Esse post vai para eles: Os homens! Depois de lerem esse post, eu duvido que digam "Eureka!" e muito menos encarem como uma grande notícia que irá mudar suas vidas. Provavelmente, vou ouvir um "Eu já sabia, qualé a novidade?" Queridinhos, há um grande abismo entre a teoria e a prática, o saber e o fazer, infelizmente (pra nós mulheres).
Homem é um bicho engraçado! Acha que é só aparecer de P.D na sua frente e te dar uma encoxada, que tá tudo resolvido, que você vai ficar louquinha e jogar ele na cama!
Para esses desavisados, resolvi dar um recado: Mulher precisa, e QUER MUITO se sentir desejada! Precisa ter certeza de que não representa apenas uma boneca inflável!
Meninos, uma dica: Não adianta chamar de gostosa, não adianta dizer que sente muitooo tesão pelo seu pitelzinho; Sutileza conta muiito nessa hora! Gostosa ela ouve toda hora, e 99% das vezes não sai da sua boca! Não vai provocar uma fagulha de desejo, então a estratégia é outra.
Vocês homens confundem pegada (sim, aqueeeela pegada) com força. Pegada não é força, é jeito! Façam uma experiência. Olhem pras suas mulheres quando elas estiverem circulando pela casa – mesmo se estiverem usando a camisola de algum personagem Disney – admirem a sua mulher, deixe que ela sinta o seu olhar, e, quando perguntarem “o que foi?” apenas digam “como você é linda...” ou apenas fiquem em silêncio. Mas tem que falar igual macho, com a entonação certa, nada de falar igual viadinho deslumbrado “você está diii-vii-naaa!”. Na boa, não tem como uma mulher ficar indifirente diante de tal situação. Não tem. E se ela ainda assim perceber que o brilho nos seus olhos tem a ver com sexo e perguntar ”o que foi?” denovo, ainda meio sem jeito, uma atitude surpreendente (já que você supostamente é o ninfomaníaco-comedor- passador-de-calabresa-pica-de-ouro-descontrolado) seria você ficar calado e simplesmente dar um beijo na sua mulher com toda a TERNURA do mundo. Se não sair fooogo dessa mulher, joga ela num pólo norte da vida que lá deve estar precisando de icebergs! Aí o aquecimento global dá conta dela!
Que os homens ficam excitados com qualquer bunda que passa na frente deles, isso todo mundo sabe, o que vocês têm que entender é que a sua garota precisa saber que você morre de tesão SÓ por ela! Não é difícil de entender né? Ela não quer exclusividade só no seu coração, MAS NAS SUAS EREÇÕES TAMBÉM, PORRA! Ter pegada, não é ter força, é saber o jeito certo de olhar sua garota, o jeito de pegar nela, o jeito de falar com ela. Não é sair metendo a língua na orelha dela e arrancando cera de ouvido que vai fazer seu amor subir pelas paredes e implorar pra ser possuída (agora falei bonito hehehe). Pegada é jeito, disse e repito, sem exageros! Vocês não sabem o poder que o olhar tem! Se descobrissem... Sabe o que é uma mulher falar que tem medo de você e ainda assim ficar louca para te levar pra cama?
Isso é pegada caros amigos!

tua cara mozão!
ResponderExcluirNathi "andros"
te amo!!!
Você quaaaaaaase explicou o inexplicável, Natizilda!! Pegada é algo que a gente sente mas não aprende, não ensina... Parte daquela premissa, qual homem nunca te perguntou: "Cara, o que as mulheres veem no Wagner Moura?! No Justin Timberlake?!" N-ã-o S-e-i!! Mas os caras tem um "negoço" que não dá pra explicar, mas dá umas "coisas" na gente!! Ui ui ui É isso... Ou tem ou não tem!! ho ho ho
ResponderExcluirDá pra explicar sim vanessudinha! Já prestou atenção no OLHAR deles???
ResponderExcluirMuito bommmmm!!!
ResponderExcluirNathyyyyyy, perfeito!!!
ResponderExcluirPegada não se aprende...ou tem ou não....e como está faltando no mercado...hehehe
ADOREIIII!!!
Mas quando vai rolar a próxima narguilada....hein...hein...hein???
Beijocas, Karla
Hahahu, excelente guria, muito legal mesmo, tu escreve muito bem...
ResponderExcluirque louca! hehe continua a mesma desde 2003, 2004... seu pai lê esses textos, nathy? rsrs
ResponderExcluirjoao paulo, o certinho lá do tempo de bela vista..
Nathi, você está detonando nesse Blog! Parabéns. Gostei do humor negro, traduz exatamente sua personalidade. Quem conhece sabe. Mas pra mim, não consegui visulizar nenhuma dica, alias quer outras alem dessas pra "incrementar" o texto? Brincadeira. Ficou demais!! Quero ler mais desses... pra detonar sendo um ninfomaníaco-comedor- passador-de-calabresa-pica-de-ouro-descontrolado. Abraços
ResponderExcluiraonde que eu ia saber dessa sua parte quando te conheci em 2003 ou era 2004?mas da na mesma o q eu kero dizer,e mando bem...minha namorada fala que fica loka quando eu fico olhando ela sem fala nada e mais ainda quando eu falo p ela:
ResponderExcluir-vo toma banho e a porta ta aberta...
(minha voz eh grossa bagarai)
Então Nathi,
ResponderExcluirsei que estou uns 6 meses atrasado no comentário... mas como promessa é dívida, aí vai a bobeirada:
Bom, aí está um texto difícil pra qualquer homem comentar. Esse tapa na cara com luva de pelica derruba qualquer marmanjo.
Minha missão inicial no seu blog seria de fazer um contraponto a suas idéias... articular maneiras e argumentos para de certa forma desmerecer seus comentários feministas valorizando o comportamento e atitudes masculinas... ou seja, ser a força resistente aos seus posts, porém, nesse fica realmente complicado a fazer oposição...
Momentos como os citados, que para nós (homens) muitas vezes passam como "detalhes", são os que seguram a onda de qualquer relacionamento longo. Manter essa ternura no dia a dia é sem dúvida o ponto crucial da vida a dois.
O ponto de discordância está só na visão onde o homem só pensa com a cabeça de baixo... Principalmente em relacionamentos estruturados, existem muitos outros fatores que pesam bastante... e para todos esses a mesma ternura tem que existir.
Essa ternura ta num café na cama, num cinema fora de hora, numa flor depois do trabalho ou simplesmente na forma que os dois assistem jornal nacional em casa, ou fazem qualquer tarefa cotidiana e descompromissada... Quando se consegue institucionalizar a ternura num relacionamento, tudo flui natural... tudo fica mais simples e aquela sensação de começo de namoro dura por mais tempo... quem sabe pra sempre...
E o porque é tão difícil manter essa sensação do começo de namoro? O que acontece normalmente é que durante o começo, cada passo é novidade, é conquista, e por isso recebe a atenção e valor necessários. Quando tudo vira rotina, valorizar as pequenas coisas e ver ternura nisso é o grande segredo.
Repeti "ternura" 10 vezes no comentário... mas acho que você usou muito bem a palavra... é a chave da felicidade... é o que sustenta o amor, o respeito e até o desejo... e eu fiquei parecendo uma bicha depois desse comentário tão cheio de ternura... rs
Meo, vc disse TUDO!depois meu ex namorado fortão, não sabepq eu troquei ele pelo exentrico da faculdade,hahahaha, e otra.. os homens vivem dizendo que mulher precisa ter manual, que mulher é complicada demais, complicada é a cabeça desses seres, pq não sabem ler um simples manual da mulher, a lei é universal! poxa, tda, mas TODA mulher gosta é de uma boa pegada, não de um P**** grande, ou de umas cantadas baratas,gostamos mesmo é de homem realista, que joga limpo com a mulher, que quando vc perguntar(se vc for iditota, pq isso não pergunta, pq ele sempre terá uma nova desculpa):pq não me ligou? ele simplismente te diga: pq não quis ligar! é simples, preto no branco, realidade nua e crua, mulher gosta msmo de ser elogiada, chamada de linda ao inves de gostosa e tudo se tornará mais fácil, entre essas relações onde eles adoram complicar!
ResponderExcluir